Me ajude a Seguir em Frente

INFORMAÇÕES DA RIFA
  • Criado por
    Jennifer Dornas Belinski
  • Valor da rifa R$ 25,00
  • Sorteio 1 Bilhete(s)
  • CategoriaGeral
  • EstadoSão Paulo
A data do sorteio está marcada para o dia: 15/02/2026
Forma de entrega da premiação

Pix

Premiação

R$ 500,00

Descrição da rifa

Queridos amigos, familiares e colegas,

Sou a Jey, técnica de enfermagem apaixonada pela arte de cuidar e mãe solo de três filhos. Há dois anos enfrento um câncer de mama e tireoide agressivos. Passei por cirurgias, quimioterapia e radioterapia com toda a coragem e fé que tenho.

Mas as sequelas ficaram: dores crônicas, neuropatia, problemas de mobilidade e gastrointestinais. Eu nunca fui boa em pedir ajuda. Sempre fui a que oferecia, e aqui vem a parte mais difícil: enquanto minha capacidade de trabalhar foi reduzida a quase zero, meus custos explodiram. O que recebo não cobre os tratamentos e medicamentos essenciais que meu convênio não cobre. Afundei em dívidas.

Por isso, com o coração na mão, decidi fazer esta rifa.

Como você pode ajudar:

· Comprando um ou mais números (são apenas 200)

· Compartilhando este pedido

Cada número vendido me dará um pouco de tranquilidade para focar na minha recuperação e, um dia, voltar a cuidar dos outros.Agradeço do fundo do coração,

Jey

Compartilhe para que seja possível mais pessoas contribuírem para essa rifa.
Escolha quais bilhetes comprar, ou
...

A RifeMe trabalha com muito carinho em cada rifa para garantir a segurança e credibilidade de todo o processo. Por isso acompanhamos o resultado das rifas, e a devida entrega dos prêmios aos vencedores. Caso seja identificada fraude por parte do vendedor, os compradores receberão de volta todo o dinheiro que pagaram. Isso traz mais credibilidade para o RifeMe e, consequentemente, para sua rifa.