Gratidão e recomeço


INFORMAÇÕES DA RIFA
- Criado porDebora Da Luz
- Valor da rifa R$ 5,00
- Sorteio 1 Bilhete(s)
- CategoriaCorona Vírus
- EstadoRio Grande do Sul
Pessoalmente
Cesta de produtos de beleza
No final do ano passado, sofri um acidente de carro. O susto foi grande e os danos no veículo foram consideráveis. O mais grave é que eu dependo deste carro para trabalhar e garantir minha renda.
Como eu não possuo seguro auto, tive que agir rapidamente para consertar o veículo. O carro já está reparado e rodando, mas o valor total das despesas incluindo peças, funilaria e pintura chegou a R$ 12.700,00.
Minha situação financeira no momento está muito difícil, e ter que arcar com essa dívida inesperada tem sido um fardo insuportável.
Por isso, estou organizando uma rifa para buscar ajuda e conseguir quitar esse custo do acidente.
Sua contribuição na compra de um número, é extremamente importante e me ajudará a sair desta situação financeira delicada e a manter meu meio de trabalho.
Agradeço imensamente a sua solidariedade e apoio! Se puder, por favor, ajude a compartilhar esta campanha!
Resultado da rifa
Número(s) sorteado(s): 710
