Medicação para o Rafa


INFORMAÇÕES DA RIFA
- Criado porGabriela Alice Mendes Souza
- Valor da rifa R$ 10,00
- Sorteio 1 Bilhete(s)
- CategoriaMúsicas e hobbies
- EstadoMinas Gerais
Transferência Nominal
1 ingresso do Rock in Rio - gramado | 13/09
Uma corrente de amor pelo Rafael 💙
Esse é o Rafael. Hoje, ele está enfrentando uma batalha contra a Leucemia Linfoblástica Aguda (LLA) e, mesmo diante de tantos desafios, tem demonstrado uma força enorme durante todo o tratamento.
Estamos chegando à reta final do tratamento, mas, infelizmente, o Rafa apresentou uma alergia grave à medicação mais importante do protocolo, a asparaginase. Por isso, ele precisa receber uma medicação alternativa chamada Erwinase (crisantaspase), que não é produzida no Brasil e precisa ser importada, com transporte e armazenamento refrigerados.
O Rafa precisa de 6 ampolas para dar continuidade ao tratamento. Atualmente, uma caixa com 5 ampolas custa em torno de R$ 60.000, um valor que está muito além do que conseguimos com o tempo que temos!
Por isso, decidimos criar algumas rifas e essa é uma delas ❤️
Venham conhecer o insta do Rafa: @rafaelmendes.lla e apoie essa causa!
Escolha seus bilhetes
O sistema escolherá os números aleatoriamente para você.
