Apoie causas solidárias através das nossas rifas
Geral

Rifa de Casamento

INFORMAÇÕES DA RIFA
  • Criado por
    Raquel de Sá Nascimento
  • Valor da rifa R$ 20,00
  • Sorteio 1 Bilhete(s)
  • CategoriaGeral
  • EstadoSão Paulo
Forma de entrega da premiação

Voucher para qualquer cidade no Brasil

Premiação

Um Dia no Spa para 2 Pessoas

Descrição da rifa

Estamos organizando esta rifa como uma forma especial de arrecadar recursos para tornar possível a presença de pessoas muito importantes para nós em um dos momentos mais especiais das nossas vidas.

Em junho de 2027, vamos celebrar nosso casamento, e queremos muito poder compartilhar esse dia com quem amamos.

E para deixar tudo ainda melhor, o prêmio da rifa é um dia de spa para 2 pessoas — uma oportunidade perfeita para relaxar e aproveitar um dia especial!

Cada participação nos aproxima um pouquinho mais desse sonho e, por isso, agradecemos imensamente a todos que quiserem participar e fazer parte dessa história com a gente.

Boa sorte!

Resultado da rifa

Número(s) sorteado(s): 472

Segurança RifeMe
Segurança Garantida

A RifeMe trabalha com muito carinho em cada rifa para garantir a segurança e credibilidade de todo o processo. Por isso acompanhamos o resultado das rifas, e a devida entrega dos prêmios aos vencedores. Caso seja identificada fraude por parte do vendedor, os compradores receberão de volta todo o dinheiro que pagaram. Isso traz mais credibilidade para o RifeMe e, consequentemente, para sua rifa.