Corrente do bem apoie a Cirurgia da Eloina

INFORMAÇÕES DA RIFA
  • Criado por
    Fernanda Alves dos santos
  • Valor da rifa R$ 10,00
  • Sorteio 1 Bilhete(s)
  • CategoriaGeral
  • EstadoParaná
Forma de entrega da premiação

Pagamento em deposito ou pix

Premiação

300,00

Descrição da rifa

Esta rifa tem como objetivo arrecadar fundos para a cirurgia vascular urgente da minha sogra, uma senhora idosa que vem enfrentando sérios problemas de saúde. Ela sofre com episódios recorrentes de erisipela, inchaços intensos nas pernas e fortes dores que comprometem sua mobilidade e qualidade de vida.

Infelizmente, a espera pelo atendimento no SUS é longa, e ela não pode aguardar — cada dia sem tratamento agrava seu quadro clínico. A cirurgia é essencial para evitar complicações graves, como infecções, tromboses ou até amputações.

Com sua ajuda, podemos garantir que ela receba o cuidado médico que merece, com dignidade e segurança. Participe, contribua e compartilhe. Sua solidariedade pode salvar uma vida.

Essa rifa foi finalizada! 🎉

A rifa chegou ao fim e queremos agradecer a todos que participaram!
Seu apoio foi essencial para o sucesso desse sorteio.
O grande sorteio foi realizado com total transparência, e o vencedor já foi definido!

Número(s) sorteado(s): 5

Fique ligado! Em breve, teremos novas rifas incríveis com prêmios imperdíveis esperando por você.
Quer ser o primeiro a saber das próximas rifas? Continue nos acompanhando e não perca a chance de ganhar prêmios incríveis!

...

A RifeMe trabalha com muito carinho em cada rifa para garantir a segurança e credibilidade de todo o processo. Por isso acompanhamos o resultado das rifas, e a devida entrega dos prêmios aos vencedores. Caso seja identificada fraude por parte do vendedor, os compradores receberão de volta todo o dinheiro que pagaram. Isso traz mais credibilidade para o RifeMe e, consequentemente, para sua rifa.