Rifa beneficente a um adolescente

INFORMAÇÕES DA RIFA
- Criado porValquiria Santana Paiva Alves Oliveira
- Valor da rifa R$ 30,00
- Sorteio 1 Bilhete(s)
- CategoriaGeral
- EstadoBahia
Via correio ou presencial
800,00
Estamos realizando a rifa beneficente para ajudar o Yuri, que está em tratamento contra o linfoma de Hodgkin. Ele precisará realizar três PET SCAN e esses exames são fundamentais para avaliar a evolução do tratamento e definir os próximos passos do cuidado médico. Além disso, moramos na chapada e fica há 8 horas de viagem. Por isso, precisamos ficar longe de casa, pois o tratamento é em Salvador. O gasto é imenso.
Sabemos que os custos desses exames e tratamentos são altos e, por isso, contamos com a solidariedade de todos. Cada doação é um gesto de amor, esperança e apoio nessa luta tão importante pela saúde e pela vida do Yuri.
Ao contribuir, você está ajudando diretamente para que o Yuri tenha acesso aos exames necessários e continue seu tratamento com dignidade e segurança.
Agradecemos de coração a todos que puderem colaborar, compartilhar e apoiar essa causa. Juntos somos mais fortes. 🙏🙏
Escolha quais bilhetes comprar, ou

A RifeMe trabalha com muito carinho em cada rifa para garantir a segurança e credibilidade de todo o processo. Por isso acompanhamos o resultado das rifas, e a devida entrega dos prêmios aos vencedores. Caso seja identificada fraude por parte do vendedor, os compradores receberão de volta todo o dinheiro que pagaram. Isso traz mais credibilidade para o RifeMe e, consequentemente, para sua rifa.