Rifa do Carinho Dinha Apoie nossa rifa solidária nessa caminhada contra o Câncer de Mama


INFORMAÇÕES DA RIFA
- Criado porIVANA MARIA DO NASCIMENTO OLIVEIRA
- Valor da rifa R$ 20,00
- Sorteio 1 Bilhete(s)
- CategoriaGeral
- EstadoDistrito Federal
Será realizada na loja da 2tempos da 202 sul
Roupa da foto ou voucher no mesmo valor para utilizar em qualquer das lojas da marca
Queridas amigas e amigos,
Hoje, queremos convidá-los a fazer parte de uma corrente de amor, acolhimento e solidariedade. Nossa amiga Dinha está enfrentando a batalha contra o câncer de mama e Graças a Deus já entrou na terceira fase do tratamento, a reconstituição mamária, para ajudar na continuidade do seu tratamento, estamos organizando uma rifa beneficente.
O prêmio será uma linda roupa, cuidadosamente doada pela 2TEMPOS, que foi escolhida para trazer elegância e estilo para quem a ganhar. Todo o valor arrecadado com a venda dos bilhetes será integralmente destinado ao tratamento da Dinha, que continua nessa caminhada com muita coragem e determinação.
Ahhh... e olha que legal: se vc preferir, a 2TEMPOS disponibiliza o valor da peça (R$560,00) em forma de voucher, para vc adquirir aquela peça desejo no lugar da que estamos rifando.Juntos, podemos fazer a diferença abraçar essa causa, cuidar e acolher de mais uma guerreira, para que ela continue sua luta com o apoio de todas/todos nós.
Escolha quais bilhetes comprar, ou

A RifeMe trabalha com muito carinho em cada rifa para garantir a segurança e credibilidade de todo o processo. Por isso acompanhamos o resultado das rifas, e a devida entrega dos prêmios aos vencedores. Caso seja identificada fraude por parte do vendedor, os compradores receberão de volta todo o dinheiro que pagaram. Isso traz mais credibilidade para o RifeMe e, consequentemente, para sua rifa.